13 de janeiro de 2009

Iniciam-se os trabalhos....

Ao deparar-nos com o desconhecido gera-se aquela estranheza. Incomodação, insegurança e medo. Saberei o que fazer de agora em diante? Estarei mesmo pronta para começar, recomeçar e refazer? Caminhos? São vários! Saberei encontrar o certo? Qual seria minha saída? A cura para a minha insegurança? Usar a razão ou o coração? Saberemos que é o certo só quando chegarmos ao fim da jornada?

Tais questionamentos e muitos outros podem fazer torturado uma mente e um coração. Melhor seria, se pudéssemos ser levados pelo vento...se ele soubesse exatamente aonde desejamos chegar...AHH...triste ilusão... Sejamos levados então, por nossos mais altos instintos e intuições...sem pensar em nada, sem pensar no depois.

Será que vale mesmo pensar-se tanto? Acho que para um primeiro post, trouxe muitas indagações, que sejam respondidas ao longo da vida útil do blog. Só sei, que por hoje quero viver...quero SORRIR!

4 comentários:

  1. Aos poucos poderá desenrolar tuas repostas dessas mil perguntas! Basta viver pra perceber as outras mil perguntas que se fará em outras mil situações! recomece todos os dias quenem os dias! =D

    ResponderExcluir
  2. primeiro comentario \o/
    mto bom o texto Bru, é isso aí, acho que todo mundo já se fez essas perguntas nem q seja uma vez na vida, e com certeza vc ainda vai sorrir mto.

    ResponderExcluir
  3. Bru otimo texto, naum se preucupe que com o tempo tu encontrara respostas pra todas essas perguntas e achara outras mil perguntas para se fazer, mas o importante eh isso se questionar para se tornar uma pessoa melhor.

    ResponderExcluir
  4. Bru....
    Infelizmene a gente tem q passar por cituações e momentos dificeis, mas pq? para podermos dar o verdadeiro valor, aos bons momentos, conhecer os amigos de verdade e nós tornarmos mais fortes

    tudo de bom pra vc bru =*

    ResponderExcluir